terça-feira, 22 de março de 2016

Vida de Presente – O que é?

Depois de pensar em vários nomes para minha jornada, decidi por ter a minha Vida de Presente. 

Ela traduz o motivo, o meio e o final. 

Vida: é a busca pessoal muito maior do que uma realização egóica mas sim no simples e ao mesmo tempo complexo sentido de viver. 

De Presente: esse tem vários significados em um só. De presente pois sinto que tudo que a vida me dará será um presente, problemas, sufocos, diversões, amigos novos, novas caminhadas e aprendizados, novos dias, novos raios de sol na pele, novos ares, novos amanheceres, novos, inteirinhos e de presente. Você deve estar pensando, por que não tirei os problemas e sufocos dessa lista? Pelo simples motivo que não pretendo fazer parte de um conto de fadas em um mundo cor de rosa, mas sim fazer parte da vida e ter a vida em mim, como tudo que me é de direito. 

De presente também, porque tive a ideia de pedir ajuda as pessoas por meio de um grupo de mulheres e pessoas do bem, para que ajudassem nessa jornada. Quem quisesse se juntar a mim e que me ajudasse de uma forma ou outra, sendo com produtos ou serviços para que eu consiga viver com qualidade. Tudo isso sem intermédio de dinheiro, sim, literalmente de presente. Fiquei abismada com a quantidade de pessoas que já me apoiaram e sei que outras tantas se juntarão nesse processo. A cada atividade ou produtos utilizado, relatarei aqui todos os detalhes para que você possa acompanhar cada passo da Vida de Presente. 

De presente é porque tive um passado, mas se nada fizer no presente, o almejado futuro não existirá! 

De presente traduz uma meta e seus vários objetivos onde me permitirei um presente e uma comemoração de presente a cada um deles alcançado. 

 De presente por que apenas começando já ganhei mais força, novas amigas, novos sorrisos e uma nova possibilidade de um final, diferente do que me esperava. 

Vida de Presente é apenas o meio que o presente está me dando de presente para que o distante futuro se faça presente em cada minuto e sentimento. 

Ficou meio confuso? Não se preocupe, a cada passo, a cada dificuldade, nova experiência, a cada mudança, vou relatar aqui. Meu objetivo não é auto promoção, mas receber esse presente e dividir com você leitor que assim como eu pode estar precisando de um presente. Seja o mesmo que o meu ou um presente diferente.

Não espere ganhar no futuro, use o presente como presente e mãos a obra. 
Nos veremos em breve!

Um comentário:

  1. Taca-lhe pau Ariiii...adorei tudo que li e confesso to com invejinha..RSS preciso fazer isso tudo mas a preguiça não deixa.Hoje de uma certa maneira comecei a cuidar da saude e adquiri uns produtos a base de ervas, mas nada parecido com sua jornada. Vou ficar de olho na sua evolução pra ver se consigo me inspirar ok? Bjokas no coração

    ResponderExcluir