quinta-feira, 24 de março de 2016

A logo

Eu não tenho internet em casa! Isso é ótimo por um lado e péssimo por outro. 

Tudo que eu faço pela internet é por meio do meu velho e cansado celular. Vocês imaginam como é difícil, escrever textos longos em um celular? Criar um blog via telefone? 

Nessas horas que a Super Flávia da 4You Marketing Digital me socorre. Não só ela como a Laura também. 

Ontem estava conversando com a Flávia sobre a dificuldade de criar uma logo, não só pelo conhecimento como pela dificuldade tecnológica. 

Ela prontamente, prontamente MESMO! Criou com todo carinho a minha Logo do Blog Vida de Presente. 

Eu amei! 

Quero agradecer por aqui o carinho e o empenho, pois ela traduziu exatamente o que é esse projeto. 

Gostaria que cada pessoa que me apoia, cada empresa que me ajuda, também tivesse o rosto estampado nessa logo, isso é impossível, mas sintam se parte dessa caixa de presente! 

E vamos em frente pois a Vida é um presente, de presente e no Presente!!! 

CONTATO:
Flavia D´Avila e Laura Ayres da Rocha 
Facebook.com/4youmktdigital 
(41) 98620721 / (41) 99497634

Nenhum comentário:

Postar um comentário