quinta-feira, 24 de março de 2016

Massagem crânio facial e Sucos Detox.


Conheci a Pati Akemi por redes sociais.

Ela me propôs enviar por semana um kit com sucos detox e polpas congeladas para que eu tome um por dia. Confesso que tinha preguiça ou falta de tempo para fazer sucos todos os dias. Essa seria a solução.
Ela me perguntou sobre sabores, sobre alergia, sobre horários que eu tomaria, eu senti que ela estava fazendo pra mim e não um monte de coisas industriais congeladas que ela tinha em seu freezer. 

Semana passada a Pati me ligou dizendo que estavam entregando um kit em minha casa. 


Quando cheguei encontrei 6 polpas congeladas e uma garrafinha com suco de laranja. 

Cada uma veio com um número. Esse número não só indicam os dias pra tomar como também indicam todos os produtos que eles são compostos. 

O primeiro suco achei azedo, pois não estava acostumada com sucos sem açúcar ou mel. Os primeiros goles eu não gostei. Não adianta eu relatar aqui inverdades, o objetivo do Vida de Presente é traduzir exatamente o que tenho passado nessa mudança de vida. E se dependesse daquele primeiro gole, acho que meu projeto estaria fadado ao insucesso. 

Não desisto fácil e tomei mais dois goles, o sabor já ficou menos azedo. E quando menos percebi já tinha tomado o copo inteiro. 

No segundo dia tomei o segundo copo logo pela manhã antes de ir a Biofitness, fazer meus exercícios. AMEI o suco, super saboroso e senti o gosto das frutas. Percebi que o açúcar nos impede de sentir esses gostos, pois muito sucos com açúcar o que sentimos é o açúcar em si com mais alguma coisa. Estou aprendendo a sentir a fruta em sua intensidade. 

A cada semana a Pati Akemi ficou de me enviar um kit novo e com novos sabores para eu não enjoar.  

Fiquei super feliz que as nutricionistas na Nutree, me autorizaram a tomar os sucos da Pati.

Essa semana, a Pati me ligou contando que além dos sucos ela trabalha com bem estar das pessoas e que gostaria de me fazer uma massagem Crânio facial para eu conhecer e relaxar. Topei na hora!!!! 

Eu ia ministrar um curso a noite antão marcamos para as 17h no Espaço Convívio a massagem. A Pati me levou mais um kit de sucos para essa semana e partimos para a massagem. 

No Espaço Convívio existem salas diversas para locação, por dia ou por hora e a Angela com todo carinho me cedeu uma das salas para a massagem. 

E lá estava eu, as 17h, antes do curso, deitada no tatame, na penumbra recebendo minha massagem. Gente, a massagem na cabeça, rosto e ombros, foi incrível. 45 minutos de massagem que transformaram meu corpo, saí de lá leve. 

Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Pati. Ela largou tudo que fazia e hoje faz essas massagens para quem precisa. O custo é baixíssimo. Ela considera que com valor baixo ela faz parte de uma corrente do bem, onde ela consegue com seu trabalho ajudar a quem precisa. Posso afirmar categoricamente que é verdade. 

Sai de lá relaxada e confiante que existem pessoas que fazem a diferença na nossa vida. E a Pati é uma delas, pois a pessoa sair da sua casa pra te levar sucos para a semana, te fazer uma massagem com o único objetivo de te ver bem, realmente faz com que tenhamos mais vontade de fazer girar essa corrente do bem. 

A Pati já saiu do Espaço Convívio com várias pessoas agendando sua massagem. E eu fiquei com sorriso nos lábios e ombros molhinhos. 

E o curso??? Ahhhhh!!!!! Esse foi ótimo! 

CONTATO: 
Pati Akemi 
Sucos Detox e Massagem 
(41) 98103304 
Facebook.com/patiakemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário