terça-feira, 22 de março de 2016

Vida de Presente O início

Hoje começa efetivamente o Vida de presente. 

Semana passada conheci vários profissionais, recebi vários produtos e aos poucos vou detalhando cada um deles. Acordei as 6h da manhã para iniciar meu novo dia, o dia de Vida de presente. Tomei o suco detox que recebi da Pati Akemi. 

Recebi em casa um kit com vários sucos que devo tomar um por dia. Cada polpa tem um número, assim fica fácil não me perder. O suco de hoje foi o de laranja, couve, pepino, maçã e gengibre. Bem fácil fazer, basta adicionar o suco a polpa congelada e PRONTO! Tomei sem açúcar mesmo.




Passei o creme Flávia Werner que ganhei da Bioflati, a indicação é para usar antes do exercício para aquecer e preparar a musculatura e depois para aliviar o cansaço e a fadiga muscular. Esse creme tem aroma canforado mas não fica melecado, secou muito rápido.


Recebi da Francileide Silva da Taf Fitness, calças para ginástica e blusa da Biofitness Personal Studio da Cibele Storoz. E lá fui eu à academia.

 Hoje como era meu primeiro dia, já sai de casa com a sensação de que teria um leve treino, afinal a última vez que pratiquei exercício foi natação no ano passado. Considero-me enferrujada...rs.

O aroma canforado me acompanhou e imaginei que por se tratar de um leve treino eu não precisaria tê-lo usado hoje. E sim economizado para quando o treino fosse começar efetivamente.

Cheguei na Biofitness e fui apresentada ao meu treinador. Ele me pediu para que aquecesse 10 min na esteira. Eu odeio esteira, mas obedeci.

Sai da esteira eu fiz alguns exercícios, que não sei dizer no nome agora, fiquei um pouco cansada mas nada muito pesado (como o imaginado).

Ai fui apresentada a cama elástica, que delícia, sempre pulei em cama elástica e piscinas de bolinhas, só poderia ser gostoso! Ledo engano! Na metade do exercício minhas pernas não me obedeciam mais. Para que não toma água, a essas alturas eu já tinha tomado 4 copos.

Deitei! Que delícia! Seria a hora do relaxamento? Não!!!!!! Era a vez dos abdominais! Difíceis mas muito melhor que aquela cama elástica que quase me matou. Fui para o step. 3 sessões de 30 segundos. Moleza! Moleza? No começo estava subindo e descendo uma vez por segundo e no final, uma subida e meia por minuto. E dá-lhe mais água!

Ai fui chamada para a corda! Corda de navio mas não poderia ser difícil, afinal pulei muita corda na infância, pulei muito elástico e tinha boas lembranças de cordas. Comecei com mãos alternadas e depois com as mãos juntas. Na segunda sessão a única coisa que eu queria era pendurar a corda no pescoço. Detesto corda!!!! AMO ESTEIRA!!!!

Quando fui fazer o alongamento final, pensei que essa coisa de academia não era pra mim, era muito pesado, doía demais, socorro!!!

Sai sentindo músculos que nem lembrava que existiam mas toda aquela vontade de sumir, virou em uma deliciosa sensação de dever cumprido e a vontade maior ainda de voltar, afinal, estou apenas começando.

Ah! E o creme? Acho que me fez muito bem, pois já fiquei com dores fazendo muito menos exercícios e no momento estou sem dor alguma.

Como pode, né? Uma mistura de sentimentos e vontades que se fundem, um sentimento de você ser um saco de batatas pulando e ao mesmo tempo um sentimento de que esse saco de batatas está de alma lavada pois deu um primeiro passo em busca de sua Vida de presente!

Obrigada Patrícia, Cibele, Flávia e Francileide! 

Quarta-feira estaremos juntas novamente na Biofitness, com sucos matutinos deliciosos, roupa nova e com certeza cheinha de creme!!!!

Você acha que meu dia acabou? Ledo engano, no próximo post contarei mais!

CONTATOS: 

Cibele Storoz
Biofitness Personal Studio
Rua Marechal José Bernardino Borman, 1590ª – Champagnat
www.biofitnesspersonal.com.br
(41) 3015-1289 (41) 9914-2584

Flávia Werner
Bioflati
(41) 9659-4101
bioflati@gmail.com
facebook.com/bioflati

Francileide Silva
TAF Fitness Atacado e varejo
(41)9599-5980
Facebook.com/taffitness

Pati Akemi
Sucos detox
(41) 9810-3304
Facebook.com/patiakemi

Um comentário: