segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mimada,eu?

Muitas vezes na vida ouvi de algumas pessoas que eu sempre fui mimada. Sempre tive empregada, carro do ano, viagens e algumas regalias não muito comuns a todas as casas, mas nunca aceitei a palavra mimada. Ser mimada me remetia a criança mal educada fazendo birra no supermercado, berrando e se jogando no chão e eu nunca fui assim. Pelo contrário, meus pais me olhavam e não precisavam falar mais nada eu já entendia na hora. Dessa forma me chamarem de mimada não era algo gostoso de ouvir, sentia como se fosse uma ofensa.

Pensem comigo, nos últimos dias ganhei:

Ganhei dois cremes corporais para redução de medidas e relaxamento muscular pós-exercícios e mais uma máscara capilar maravilhosa da Flávia Werner da Bioflati.

Ganhei sabonetes artesanais feitos para relaxamento da Marijô Cândido da La Savonnerie.


Ganhei castanhas, nozes, amêndoas, arroz integral, açúcar mascavo, aveia, chia e vários outras alimentos saudáveis da Cléo Nicacio da Nutri Corpus.

Ganhei massas artesanais 100% integrais feitas com manjericão, hortelã, beterraba, raspas de limão siciliano e vários outros da Eliane Buba.


Ganhei Toalhinhas e faixinha de cabelo personalizada com Vida de Presente bordadas em cada uma delas da Bianca Lamego.



Ganhei uma Bolsa artesanal criada pela Vitória Azevedo, feita sob medida para eu levar algumas coisas nos dias de andar e correr no parque.

Ganhei todo tratamento dos cabelos (pintura, corte e hidratação ) da Hair Stylist  Fer D´Oliveira que entendeu exatamente o que eu precisava e me deixou super feliz com o resultado.

Ganhei um caderno artesanal, com folhas amarradas, da Tati Barreto da Mais papel, Por favor! para eu poder anotas os objetivos e as metas alcançadas. O caderno é tão lindo que estava com pena de usar, até ela me dizer que a vida era curta e que devemos aproveita. Obedeci! Estou usando e amando!


Ganhei o curso de Mandala da Nana Girassol, estou desenvolvendo minha primeira mandala em mdf. Vou aprender pontilhismo e posso afirmar que durante as aulas eu desligo do mundo. Momento este que entro em contato com meu ser interior, onde me perco e me busco, onde não penso e somente sinto. Está sendo ótimo em todos os sentidos!

Ganhei almoços árabes do Empório Nayme. Uma vez por semana sento em minha mesa preferida e meu pratinho com pastas logo chega para meu deleite.

Ganhei várias calças de ginástica da Francileide Silva da Taf Fitness, inclusive uma linda do
Mickey que eu amo!

Ganhei palmitos pupunha da Cintia Constante e esses palmitos tem sido deliciosos companheiros de jantar. Eles assados com azeite de oliva e alcaparras são perfeitos e pouco calóricos.

Ganhei brownies light com banana e com damascos da Giuliana Tortorelli da Duli & Duli exclusivamente desenvolvido p0ara o projeto Vida de Presente. Impossível é comer um só!

Tudo isso nesses últimos 20 dias.
Hoje falamos somente de produtos, no próximo post contarei sobre todos os serviços.

Quando paro pra pensar na quantidade de mimos que recebi em pouco tempo, chego a conclusão que SIM! Sou mimada! E o melhor, adoro ser!

Ser mimada não é falta de educação, mas sim, ter mimos na vida, receber mimos das pessoas amadas e queridas. Hoje a má interpretação me libertou, consegui enxergar a diferença e percebi que quando me chamavam de mimada, era sim um elogio. Elogio que remetia a sorte ou merecimento e não a uma má criação.

Quando recebi todos esses mimos, fiquei pensando em quão feliz eu sou por ter pessoas ao meu redor  que querem ajudar nesse meu projeto e que de uma forma ou outra entraram de cabeça e acreditaram que ele daria certo.

Mimos e mimos e mimos chegando em casa, sinto que posso falar de boca cheia. SIM! Sou mimada!!!! E amo ser!!!!!!

E você caro leitor, consegue ver a diferença de uma criança mimada e uma mulher mimada? Espero que sim, pois posso afirmar que hoje fico nada constrangida em assumir que esses mimos estão me fazendo bem a alma!

E que venham os mimos!!!!

Gratidão a:

Flávia Werner – Bioflati
41- 9659-4101

Cléo Nicacio - Nutri Corpus
Av. Prefeito Erasto Gaertner 2151 loja 01
41-3078-7763

Marijô Candido - La Savonnerie
99362737

Massas artesanais Eliane Buba
99019218

Bianca Lamego Enxovais
88469223

Fer D´Oliveira
91010051

Tati Barreto – Mais papel, por favor
9507-4776

Nana Girassol Arteterapia
99894937

Empório Nayme
Avenida república Argentina 62
41-3387-2967

Francileide Silva - Taf Fitness
95995980

Cintia Constante - Palmitos Pupunha
41-8704-1115

Giuliana Tortorelli – Duli & Duli

41- 8854-1329

Nenhum comentário:

Postar um comentário